sexta-feira, 28 de maio de 2010

Paixões

Nos últimos 6 anos me apaixonei
Cada dia sinto que alimento esta paixão,
Mas a vivo ainda na base de descobertas...
Minha maior descoberta?
Não há!
Quando faço uma...
passa a ser a maior delas
e assim vou seguindo...
Mas devo confessar minha paixão!
Ah, vou finalmente confessar:
_ não tenho uma só!
Mas vou dizer os culpados
Primeiro para eu me apaixonar
culpo o curso Informática Educativa do NTM- Equinócio/Santana/AP
Depois a administração do NTE – Marco Zero de Macapá
E pela influência dos coordenadores pensei ser a gota d’água
Senti o envolvimento da Teia e listas do Idbrasil
Amei envolver-me com o Gesac
E a paixão hoje continua pelo e-ProInfo
Entrei no jogo do correio eletrônico, chat, Blog, do Vlog, do Wiki, de Webquest, do YouTube
Navego a deriva e também deixo tempo para o outro que não me deixa desde 2006
o famoso Mídias na Educação
Com ele tenho muitas estórias, já virei madrugada ... hum!
Grávida, passei mais tempo com ele que nas consultas de pré-natal
Mas tudo isso me realiza, faço descobertas e estou aprendendo a amar...
Minhas grandes paixões
Internet, computador, Educação a Distância e Educação Profissional
O correio eletrônico é uma paixão que não resisto
Quase diariamente o procuro, não fico longe por mais de 24 horas
Todas as paixões que conheci na educação
São elas que me deixam bem para vivência pedagógica
E exercer minha profissão com esperança em práticas melhores.
 
FlorBrasileiraAmapaense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraria que desse sua contribuição comentando sobre a temática.
Obrigada
Floracy Soares